Inglês.
A professora se apresentou e conversou com os alunos passou
seu método de ensino e explicou o seu formato de avaliação.
A aula teve inicio com a leitura e interpretação de texto.
A professora passou uma estratégia com o uso de algumas regras
básicas para que a pessoa que não tem muito conhecimento do inglês tenha uma
certa facilidade para poder compreender um texto.
As regras são:
Background Knoledge – Conhecimento anterior do assunto.
Skimming – Leitura rápida ou a primeira leitura.
Sconning – Escanear o texto, para poder encontrar palavras
conhecidas.
Nonsense Word – São as palavras sem sentido.
Além disso, é muito importante que a pessoa preste muita
atenção no titulo observe a data e a fonte do texto, observe também gráficos e
figuras e as palavras em destaque com letras maiúsculas em negrito ou itálico
entre outros destaques que as palavras possam ter no texto.
Ou seja, a pessoa fazendo uma leitura rápida procurando e
identificando algumas palavras que conheça a pessoa já tem um ponto de partida
para poder ler, interpretar e assim poder compreender o texto.


